segunda-feira, 11 de março de 2013

Uma Aventura em Um Shoping de Durban

Olá Pessoal! Como sabem, adoro aventuras e sempre que tenho
oportunidades, não perco essa chance. Após o fim do campeonato mundial
de natação em Durban na África do Sul em 2006, estava passeando com meu
irmão em um shoping daquela cidade africana. Entrando neste local,
encontramos uma parede de escalada, logo desejei subir.

Meu irmão foi subindo na frente, para me orientar onde estavam as pedras
para que eu pudesse apoiar as mãos e ir subindo. Consegui chegar até o
topo, mas na hora de descer começou a aventura.
Meu irmão disse:
Coloque os pés nas pedras, assim você vai descendo certinho.
Comecei a soltar a corda e não conseguia colocar os pés em pedra
nenhuma; então fui descendo tranquila. Eu já estava lá embaixo, sem a
cadeirinha. De repente, chega meu irmão e diz:
Nossa! Desci desesperado porque até um certo ponto estava te vendo;
de repente você sumiu. Quando cheguei aqui embaixo, ví que você foi
parar do outro lado da parede.
Imaginem à cena! Quem estava olhando lá de baixo deve ter pensado:
Para onde vai aquela maluca?

Mesmo sendo cegos, conseguimos sempre nos divertir, pois a alegria de viver não depende se a pessoa encherga ou não.

Me diverti muito naquela viagem!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário