segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meus queridos olhos

Bem vindos ao meu blog.
Estarei postando sobre diversos assuntos. Espero que gostem e visitem sempre.

Começo postando uma poesia que acho bem bacana:

Meus queridos olhos
Déli Figueiredo

Sou feliz,
Porque possuo dois braços e duas pernas !
Sou feliz,
Porque também possuo dois pés e duas mãos !
Sou feliz,
Porque conservo o dom de ouvir e o de falar !
Sou feliz,
Porque mantenho, além de tudo isso,
Duas maravilhas divinas:
Um cérebro e um coração !
Sou feliz,
Porque tenho, principalmente, uma vida...
E se me falta a riqueza da visão
É porque a luz tão desejada,
Que iluminaria os meus queridos olhos,
Transformou-se numa força interior
Que inundou todo o meu ser
E me fez madura para entender e aceitar determinadas situações,
Mas, também, para lutar e vencer em muitas outras.

Abraços a todos

2 comentários:

Edênia Garcia disse...

Linda poesia!

Fabiana Sugimori disse...

Olá Edenia, obrigada pela visita em meu blog.

Postar um comentário