domingo, 9 de maio de 2010

dia das mães

Mãe

Quem é essa,
De corpo e alma tão bela?
Mãe és minha doce mãe...

A minha estrela guia,
Que me ilumina
E me conduz...

A virtuosa mulher,
Que não desiste nunca,
Sempre com supra dedicação.

Pensando em teu sorriso formoso,
Escrevo está simples declaração,
Que lhe entrego de toda emoção
Que há neste humilde coração.

Formidável mãe,
É inquestionável a sua dedicação
Que nos da imaginação
Ha criar estratégias
Para tocar teu coração.

Minha princesa
Ou melhor, a nossa rainha...
De sabedoria e humildade
Inexplicável e incomum.

Imprescindível e prazeroso
É o teu amor!
Amor que vai além de cuidar,
Se preocupar
E até mesmo de amar...

O amor que vai além de tudo,
Esse sim é o amor da minha mãe!

Emille Correia

Parabéns a todas as mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário