quinta-feira, 6 de maio de 2010

prova de 100 metros peito

Hoje vou contar para vocês um mico que passei em uma competição.

Até mais ou menos 2001, quando eu participava de competições aqui no
Brasil, em algumas delas eu chegava a nadar 7 provas por dia, era uma
loucura. Em uma destas competições, fui nadar a prova de 100 metros
peito, mas na minha cabeça, eu ia nadar 50 metros peito. Foi dada a
largada da prova, pulei na água, nadei 50 metros, parei, segurei na
borda da piscina, tirei a touca, eu estava certa de que a prova tinha
acabado. Derrepente o cronometrista disse: falta mais 50 metros. Tive
que colocar a touca novamente e nadei os outros 50 metros que estavam
faltando. Mesmo com essa parada, ainda ganhei das meninas que estavam
nadando comigo. Não fui desclassificada porque quando parei não coloquei
os pés no chão. Depois dessa prova o pessoal ficou zuando comigo
dizendo:
Você é boa, mas não precisa humilhar as meninas assim. Eu não sabia onde
enfiar a cara, fiquei muito sem graça.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário