domingo, 16 de maio de 2010

Você lembra de mim?

Vocês lembram que escrevi uma dica de como lidar com cegos chamada
Adivinhe quem sou eu?

Hoje, lembrei de algo que me aconteceu e se encaixa muito bem na dica
que escrevi.

Quando entrei no pré, conheci uma menina chamada Érica. Nos tornamos
grandes amigas. Tivémos contato até a quinta série, depois ela teve que
mudar de cidade e acabamos perdendo contato. O tempo passou, eu sempre
pensava nela, lembrava dos momentos alegres que passamos juntas, mas
sabia que seria muito difícil voltar a reencontra-la, pois eu não tinha
nem seu telefone nem o endereço. Eu estava no 2º ano da faculdade, fui
com minha amiga Giovana na lanchonete, quando estávamos voltando para a
sala de aula a Giovana disse:
Fabi, uma menina fez sinal para esperarmos que acho que ela quer falar
com você.
Paramos e a menina se aproximou e disse:
Você lembra de mim?
Eu meio sem graça disse:
Não.
Menina: Mas eu lembro de você. Eu sou a Érica que estudou no Batista com
você.
eu mais sem graça ainda disse:
Nossa! Claro que lembro de você, não te reconheci porque sua voz está um
pouco diferente daquela época.
Conversamos mais um tempinho, e no fim ela estava no 1º ano de faculdade
do mesmo curso que eu. Não imaginei que eu ia reencontrá-la depois de
tanto tempo na lanchonete da faculdade. Adorei tê-la reencontrado, fiquei
muito feliz.

Convivi muito tempo com a Érica, mas quando a reencontrei não a
reconheci porque tivemos contato até o começo de nossa adolescência. E
quando entramos na fase da adolescência, além de nosso corpo, a voz
também muda.

Abraços a todos

4 comentários:

Vivian Gonçalez disse...

Oiiii minha linda!!! Graças a Erica conheci você que é essa pessoa iluminada e abençoada por Deus!!! Sou sua fã de carteirinha. ADORO!!!!!!!! Beijosss no coração.

Fabiana Sugimori disse...

Olá Vivian, também adorei ter te conhecido, obrigada pela comunidade do orkut que você criou para mim na época em que eu competia, beijos

Muito Mais que Livros disse...

Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, foi isso msm, fique estarrecida quando vi a Fabi na facul. Mas não era a primeira vez que a via, não sabia muito bem como me aproximar. Por isso resolvi esperar ela estar com alguem para eu chegar e me apresentar.
Graças a esse dia voltamos a ter contato. Fabi te amooooooooooooooooooooooooooooo

Fabiana Sugimori disse...

Oi Érica, realmente graças a esse dia voltamos a ter contato, obrigada por visitar meu blog, beijos

Postar um comentário