domingo, 6 de junho de 2010

Sorvete de pavê

Olá pessoal, hoje vou contar algo bem engraçado que aconteceu em uma de
minhas viagens.

Eu participava de um grupo de dança, e as vezes eramos convidadas a se
apresentar em alguns festivais. Numa destas viagens, estávamos em 3
pessoas. Nossa professora, minha amiga e eu. Minha amiga também é cega.
Em uma noite que estávamos sem o que fazer, resolvemos ir em uma
sorveteria. Era self service. Nossa professora foi lendo os sabores para
nós e fomos escolhendo o que queríamos. Eu resolvi pegar um pouco de
sorvete de pavê. Sentamos, tomamos o sorvete e voltamos para o hotel.
quando estávamos entrando no hotel, minha amiga chega para mim e
pergunta:
E aí, fez efeito?
eu: Efeito de que?
Minha amiga: ué, você não tomou sorvete pa vê?
eu: A sim, só vai fazer efeito daqui 24 horas.
Nossa professora que estava observando a conversa, logo que ouviu
aquilo, parou no meio do saguão do hotel e começou a dar risada. Minha
amiga e eu, uma olhou para a outra e começamos a rir também.
Toda vez que como ou tomo sorvete de pavê lembro dessa história rs.

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário