terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cumprimentei o espelho

Eu estava com mais 2 amigas deficientes visuais almoçando no hotel em
uma das competições que participei. As 3 estavam hospedadas no mesmo
quarto. Acabamos de almoçar e estavamos procurando alguém para nos
ajudar a sair dali para irmos para o quarto. Um amigo nosso também
deficiente visual que enxerga um pouco mais que as 3 nos viu e disse:
Querem ajuda?
Nós: sim, por favor, queremos ir para o nosso quarto.
amigo: então vém comigo que eu levo vocês.
Estavamos andando e nosso amigo viu uma pessoa na frente dele e disse
oi.
Ele virou para nós e disse:
Pocha, eu disse oi e a pessoa nem me respondeu.
Logo em seguida ele riu e disse:
Nossa! Não era ninguém, cumprimentei o espelho.
Nós 4 começamos a rir.

É muito gostoso relembrar desses momentos engraçados que passamos.

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário