quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Me largaram no vestiário

Essa foi boa.
Eu estava participando de um torneio de natação Chamado Somos Iguais que
estava sendo realizado no Ibirapuera. Acabei de nadar e pedi para meu
pai perguntar para uma pessoa da organização se seria possível alguém ir
comigo até o vestiário para me trocar. Chamaram uma moça que estava
ajudando no evento, fomos até o vestiário, ela me levou até um banco que
tinha lá, coloquei minha mochila, pedi para ela me mostrar onde ficavam
os chuveiros,voltei pro banco, peguei minhas coisas e fui tomar banho.
quando fui me trocar, percebi que a pessoa não estava mais lá. Então
pensei:
Alguém deve ter pedido para ela fazer alguma coisa. Ela não me falou
nada porque deve ser coisa rapida e jajá está de volta.
Eu já estava pronta, já tinha guardado tudo na mochila e nada da pessoa
voltar. Nessa hora pensei:
E agora, como vou achar meu pai na arquibancada?
Quem já foi onde ficam as piscinas no Ibirapuera sabe que a arquibancada
é enorme.
Aí lembrei que eu estava com o celular. Liguei pro meu pai e disse:
Pai, vém até a porta do vestiário porque a pessoa que estava comigo não
está aqui. Tive sorte de naquela época meu pai e eu já estarmos usando
celular, se não eu ia ter que sair procurando alguém que o conhecia
pra me ajudar a acha-lo. Em último caso eu iria pedir para alguém me
levar até a mesa de som pra anunciarem rs.
A pessoa podia pelo menos ter avisado que não ia ficar me esperando né!

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário